quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Após emagrecer 57 kg, jovem desabafa: “perder peso destruiu minha vida sexual”

Kristina Miles, do Reino Unido, sofre com excesso de pele
Ao marcar a data de seu casamento, Kristina Miles, do Reino Unido, resolveu perder peso para ficar ainda mais bonita no dia da cerimônia. Mas, apesar de ter emagrecido 57 kg, ela conta que sua vida sexual foi destruída, pois ficou com excesso de pele e tinha vergonha de ficar nua na frente do marido. As informações são do site Daily Mail desta segunda-feira (16)
De acordo com a publicação, Kristina disse que ficou desesperada, pois ficou com “corpo de avó” por causa do excesso de pele.

— Não posso ficar assim. É como estar preso em uma prisão de pele. Só queria ter uma boa aparência no dia do meu casamento, mas a dieta destruiu tudo
A jovem conta que é “infeliz” com seu corpo e se recusa a ficar nua na frente de seu companheiro
— Senti como se estivesse escondendo um grande segredo debaixo do meu vestido de noiva. Todo mundo me disse que eu estava linda, mas eles não tinham ideia do horror que estava embaixo
De acordo com ela, seu marido estava se casando com uma avó
— O primeiro ano da nossa vida de casados foi horrível. Eu quero me sentir normal de novo
Segundo Kristina, ela não conseguiu fazer a cirurgia de redução de pele no sistema público do Reino Unido
Agora, sem opção, ela afirma que a única opção é ganhar peso novamente para salvar seu casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário