quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Com rosto de boneca e corpo atlético, jovem fica conhecida como "Barbie Musculosa"

A moça da foto pode ter o rosto de uma bonequinha de porcelana, mas é muito forte! Segundo o jornal Daily Mail, Julia Vins é russa e tem 18 anos. A menina consegue levantar o equivalente ao peso de um leão! 
O rosto delicado contrasta com o corpo musculoso da moça, que tem mais de 26 mil seguidores no Instagram 
"As pessoas me conhecem como 'Barbie Musculosa', eu gosto disso", contou ao Daily Mail
Julia construiu o corpão com muita malhação 
"Eu comecei a copiar os exercícios que os homens faziam. Porém, isso não me ajudou a ficar mais forte, então comecei a praticar levantamento de peso e adorei! Ali descobri que meu objetivo era construir músculos", contou 
Antes, disse que era uma boa aluna e até estudou música. Mas sentia que o seu corpo não correspondia com sua mente 





Nenhum comentário:

Postar um comentário