quarta-feira, 19 de junho de 2013

-Já me mataram umas 20 vezes, diz Roberto Bolanõs, o Chaves, sobre boatos de sua morte

Rumores sobre a possível morte do ator mexicano rondavam a mídia internacional, mas astro revelou seu verdadeiro estado de saúde

Em meio a rumores sobre a sua possível morte, Roberto Bolaños, o Chaves, falou para a revista mexicana Tv y Novelas sobre o seu real estado de saúde:
- Mal, mas assim sigo. Não posso andar, então esse é o meu grande problema. Eu tinha muito movimento e habilidade para me movimentar, agora sofro disso, mas não estou piorando. Já me mataram umas 20 vezes, disse.
O ator também revelou o que tem feito atualmente, mas não parece ser muito, já que admitiu, também, ter problemas de audição, o que o impede de fazer alguns programas de seu desejo:
-  Não ouço quase nada. Isso me impede de fazer muitas coisas. Não vou ao cinema, ao teatro. Me dá muita dor não poder ir ao teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário